quinta-feira, 28 de abril de 2011

O clássico!!!

Olá queridas, tudo bem???
Saudades...eeeeeeeeeee, desculpa minha ausência relaxamento por aqui!!!Mas estou passando por ´serios problemas nas unhas e nem posso pintar elas...mimimmi, mas mesmo assim quero me animar a postar pra vocês fotos que tenho aqui , há tempos e são lindas, merecem ser mostradas!!!

Segue lá...Vou mostrar um lindo, clássico da Risqué que graças a Deus essa cor eles não tiram de linha...Se chama beijo , e dá vontade de comer de tão lindo...
Observem!!!!

Não é DIVO, lindo...eu sou super apaixonada por vermelho então...sem reclamações!!!!
Achei tão fofa essa foto que parece aquelas arvores de maçã do jogo do Mario, que o Yoshi o dinossauro cavalinho come!!!!!
Seguem mais fotinhos pq ele merece!!

Não sei quantos dias depois, acho que uns 2 eu resolvi dar um up nele e transforma-lo em holografico...pq eu adoroooooo sou super drag queeen discreta....hahahaha
Assim ele ficou com uma camada de DS Original da OPI , pena que não tinha sol...mas ficou lindo!!!



Arrazou né...
beijos lindas....vou voltar mais com a serie de fotos encalhadas pra mostrar coisas lindas pra vcs!!!!

Mary