quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nk & Orly

Olá meninas, hoje o post é rapido, mas para compensar vou colocar dois lindinhos que usei.
O primeiro é mais um lindinho que minha mamis trouxe pra mim, o Midnight Blue da NK.


 AVISO:  nenhuma foto esta real, ele é muito mais escuro, muito mais lindo, mas gente juro nunca vi umesmalte que seca tão rapido que nem esse, é uma coisa absurda, passei 2x e 1x o top coat ideal.
   Mas como disse são duas fotos então não acabou, o proximo é Green With Envy, da  ORLY e eu amo essa marca de paixão, quando eu ganhar na mega vou comprar varios e siar destribuindo porque acho que TODAS nós temos que ter.

Os motivos do meu amor: ele dura horrores nas unhas, facil de passar de tirar e na embalagem têm o simbolo do coelhinho ou seja NÃO FAZEM TESTES EM ANIMAIS, sei que varias marcas não fazem mas acho que são poucas as que colocam isso na embalagem, e acho importante, mas deixando meu instinto Bióloga de lado, vamos falar do verdinho (cor da minha vida) lindo, passei 3 camadas passei quinta e tirei domingo, gente eu tirei ele não tinha nem descascado, e isso comigo é algo raro, no anelar passei uma camadinha do Call you later da Sinful Colors, Glitter verde que ganhei das minhas primas, por cima taquei o roxinho da ideal (amo e recomendo)
Até que foi comprido...
Beijos
Carol