segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nova Parceria!

Olá gente!
Vou interromper rapidinho os posto sobre os flocados nacionais e trocar o dia do "Esmalte da semana" dar uma ótima noticia. Tanto para o blog como para as nossas seguidoras.

O blog fechou uma nova parceria!! Com os Esmaltes Cora!


Vou mostrar aqui alguns "pedaços" do email recebido da Cora:

"Olá Vanessa Jaqueline,
Meu nome é Rafael, sou responsável pelo departamento de Marketing da Lacom Bem Estar (fabricante dos esmaltes Cora), gostaria de agradecer por ter se cadastrado como nossa(o) parceira(o), ficamos muito felizes pelo seu interesse em nossos produtos. Seu cadastro já foi validado e você já é nossa(o) parceira(o) (...) Seja bem vinda(o), e saiba que o que precisar, pode entrar em contato pelo email parceria@lacombemestar.com.b diretamente comigo."

Um pouco sobre a Cora: (também no email recebido da Cora)

Nossa empresa iniciou sua atividade em maio de 2007 e surgiu de um desejo de levar até o consumidor produtos cosméticos que tenham a qualidade e a inovação como características principais. Iniciamos nossas atividades com o esmalte para unhas que na época verificamos existir uma carência por novidades, e assim surgiu a marca Cora, uma marca dinâmica voltada a lançar no Brasil tudo de mais moderno e inovador que surgia nos principais pontos da moda mundial. A fórmula inicial de nossa empresa tem se mostrado muito eficiente e proveitosa e o sucesso pode ser sentido perfeitamente em nossos lançamentos que estão sempre à frente do mercado.
Hoje nossa empresa é uma das mais modernas fábricas de cosméticos do Brasil e conta, além do esmalte para unhas, com uma linha de tratamento para unhas, mãos e pés além produtos que auxiliam a mulher na arte de “fazer unhas”, ao todo contamos atualmente com 6 produtos na linha.




Links Úteis:
Twitter: http://twitter.com/esmaltecora 
Blog: http://www.blogdacora.com 
Site:  http://www.esmaltecora.com
Loja Virtual Parceira com a linha completa Cora:  link na caixinha ali do lado!


E o melhor de tudo os blog que mais gerarem acessos a basmon.com irão ganhar brindes. Quem sabe não rola um sorteiozinho "esperto" aqui né?!