terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Saindo de Férias!

Oie meninas!!
Tudo bem??

Bom, hoje eu estou saindo de férias e quando vocês lerem esse post é bem provável que eu eu já esteja a caminho da praia. Mas antes não poderia de deixar um post prá vocês. Pode ser que eu não consiga postar enquanto estiver fora (vou levar o note junto, mas não prometo), mas vou ficar só por 7 dias, no máximo, então quando voltar vou por tudo em dia para vocês!

Hoje vou fazer um posto um pouquinho diferente, vou mostrar alguns dos produtinhos que eu costumo levar para a praia, vocês podem saber um pouquinho mais das minhas preferências e também servir de #diquinhas!
Não se assustem, eu costumo levar a casa inteira junto, e acabo nem conseguindo usar tudo!
Vamos ao que interessa:

Corpo
No Sol
Bom, vocês devem estar pensando, o que essa louca faz com tanto protetor solar, mas deixa eu explicar. Apesar de ser a alemoa da pele branca eu nunca tive problemas com queimaduras e sempre peguei cor fácil; mas mesmo assim tomo alguns cuidados. Então nos primeiros um ou dois dias uso um protetor mais "potente", esse ano vou de Banana Boat FPS 50 (1). Depois que a pela já acostumou um pouco com o Sol, diminuo o FPS e passo para o Protetor Hidratante da Natura FPS 15 (2) pelo corpo e o Óleo Bronzeador Banana Boat FPS 8 (4) nas pernas. Depois de mais uns dois dias me jogo no bronzeador, vou de Nivea Protect&Bronze (3) e de Óleo Bronzeador da Banana Boat (4) dependendo da parte do corpo.

Pós-Sol
Bom, depois de um dia inteiro de Sol, a pele pede uma boa hidratação. Quase sempre levo um pós-Sol e mais alguma opções. Esse ano comprei o pós-Sol de Aloe Vera da Banana Boat (1) que passo logo após sair do Sol e tomar banho. Antes de dormir abusoooo do hidratante, estou levando dois da Natura: Uva Verde e Água de Coco (2) e Hortelã (3) fresquinhos e super bons para o verão. 
Se eu ainda notar que minha pele precisa de algo mais, estou levando o Hidratante da St Ives Oatmeal e Shea Butter (4,) que é super hidratante e tem um cheirinho delicioso.



Rosto
Vou confessar que o rosto era uma parte do corpo que eu não dava muito atenção. Mas de uns tempos para cá, vou cuidando mais dele.
No Sol
Para proteger rosto e lábios no Sol utilizo o Protetor hidratante Facial FPS 30 (1) que cumpre super bem a função, nunca me deixou na mão. Para os lábios utilizo intercaladamente o Protetor Facial FPS 60 (2) e o Lip Balm com Aloe Vera e Vitamina E FPS 45 da Banana Boat (3).

Pós-Sol
Para deixar a pele do rosto boniitinha antes de dormir uso, intercaladamente, também dois cremes da Avon o Total Radiance (1) que é iluminador e o Perfect Banishing (2) que é clareador. De vez em quando a pele precisa de uma limpeza mais profunda daí uso o Removedor de Maquiagem e Limpeza Facial (3) da St Ives.

Cabelos
Sol e Pós-Sol

Para a minha "juba" (que agora está curtinha), além do um bom shampoo e condicionador utilizo durante o tempo que estou "na areia" o Creme Para Pentear com Proteção UV da Elsève (1) e depois dos cabelos lavados e limpos uso o Leite Hidratante de Amendôas (1) e o Tratamento Noturno da Avon Advance Techniques dependendo da necessidade.



ah, meus esmaltes para levar junto ainda não escolhi.... Alguma ideia?? eheheheh 

Bom, acabei falando de mais de novo! hehehe

Por hoje era isso e se tudo der certo daqui a pouco estarei refrescando meus pés nas areias de Imbituba - SC!!



Super beijos à todas

Vanessa