segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Esmaltes do Dia!!

Oi meninas, hoje vim mostrar pra vocês rapidinho o esmalte que estou usando e me apaixonei.
Ganhei ele da minha querida amiga secreta, e olha que eu nem pedi essa cor e ela acertou em cheio.
Dá só uma olhada nessa belezura!!!Ahh tb aproveito para mostrar pra vocês meus cotocos!!!Tive que cortar a situação estava tensa , o dedinho então resolveu se suicidar na carne...mas sabe que estou curtindo elas assim toquinhas....

Esse é o 208 da Hits, lindo né...uma cor bem mutante, que flerta entre vermelho, laranja e coral. Eu queria um vermelho, no vidro ele parece ser mais vermelho mesmo. Super delicia de passar de limpar de cobrir. Amei mesmo, só fico um pouco decepcionada com a marca por causa dos meus esmaltes que decantaram e o gelatina de roxo lindo, passou a rosa sem graça!!!!!

Espero que tenham gostado, e que usem ele caso esteja esquecido na caixinha!!!
Essa semana sairei de férias, volto pra casa só dia 15 , mas vou tentando deixar as coisas atualizadas por aqui...
beijos