quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Unhas das amigas!!!No ano novo!!!!

Oi queri's!!Tudo bem???Faz tempo que não falo com vocês , desde o ano passado!!Ahahah passou tempo né!?
Pois bem eu dei uma fugidinha para o litoral lindo mar de chocolate  do Rio Grande do Sul! Olha aqui pode ter isso , isso , e aquilo mas praia que é bom não tem quase nenhuma que preste!!Acho isso uma injustiça com um povo tão bonito, chique, estiloso, e simpático!Apavorei!



Enfim nos dias que estive na praia , estava com algumas amigas e algumas delas estavam com as unhas tão bonitinhas e bem feitas que resolvi mostrar pra vocês, nada assim super baphão né, pq pra elas vermelho ainda é bapho! Algumas delas estavam me esperando só pra fazer as unhas , acreditem ou não são umas queridas escaladas então resolvi fazer a unha da mulherada toda e isso rendeu uma fotinho!!!!
Vejamos!!!



Aii gente a foto não ficou a das melhores , mas juro que a minha intenção foi boa!!!!
Querem saber de quem é cada mãozinha!!!!

1-Mamys, ela ainda gosto desse tipo de esmalte minha vó usaria!!!Mas juro que não ficou feio!!!Fiz uma combinação de Angelica da Rsiqué com o Dengo da Impala, ficou um rosa cromadinho muito fofo!!!!Ela adorou!!!


2-Eu, Mary!!Ahhh que fofura minhas unhas né gente!!!Vocês podem conferir no post do Ano Novo!!!Aqui!

3-Denise, amiga da minha mãe!Usou colorama Crepúsculo única camada, senti muita vontade de usar ele!!!!

4-Barbara, com Nude Clássico Impala, um dos únicos que levei para praia! Ficou super lindo na pele morena dela, adorei o efeito, bem discreto!!Tudo que a Barbara não é né!?!Semana que vem é a formatura dela em Moda!!Cheia do estilo!

5-Líria, mãe da Bárbara,e amiga da minha mãe arrasando nos novos esmaltes, ela sabia até o nome...ohhh é o Biquini vermelho, e tb sabia que era lançamento!!E eu pensando que minhas amigas não sabiam de nada!O biquini vermelho pode ser visto melhor aqui!

É isso meninas, espero que tenham gostado e se divertido nas festas de Reveillon!!!
Me contem qual o preferido de vocês, já usaram algumas destas cores!?Deu vontade!?