sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Make up de Ano Novo

Olá à todas (os)!
Hoje eu vim aqui falar de um assunto que não é muito a minha área, e que também foge um pouco do tema do blog, mas que achei um ótimo assunto para compartilhar com vocês.

Vou lhes falar sobre make. Sim, vou confessar a vocês que no quesito maquiagem, sou um zero à esquerda (e beeeeem à esquerda mesmo). Eu até tento me inspirar nas fotos que vejo pelos blogs , mas na hora da prática não sai como eu quero. Então, tenho que acabar "consertando", ou dando um jeito.... Ainda vou fazer um daqueles cursos de auto maquiagem que tem por aí!

Assim foi com minha make de Ano Novo, tinha uma ideia em mente, mas acabei modificando. Mas vou confessar que amei o resultado... hehehe

Não vou falar de passo a passo ou de produtos usados. A ideia do meus post é para mostrar para vocês o Duo de Sombras Neon (?) da Marchetti. Esse aí embaixo:


Tem também foto das sombras na pele da mão:

Como acessórios da cor rosa, a escolhida para a noite foi a Rosa. Porém achei que a Sombra Neon sozinha muito forte, (e também porque minha coordenação falhou na hora me arrumar) deu uma "suavizada" com uma Sombra Metálica da Panvel. Essa aí (em fotos no potinho e na pele):













Essa sombra da Panvel é muito fofa, sozinha pode muito bem ser usada durante o dia. É bem clarinha, podendo ser comparada a uma do tipo Asa de Borboleta. E a Sombra da Marchetti, vou confessar que não esperava tanto dela, realmente me surpreendi.
Primeiro vou mostrar as fotos de como ficou minha make, e depois vamos as considerações finais:


de olhinhos fechados

de olhinhos abertos

E agora para concluir a melhor parte a Sombra Neon da Marchetti brilha na Luz Negra... Sim, quando eu estava perto da lampada todo mundo ficava falando que "meus olhos estavam brilhando. Eu infelizmente não consegui tirar foto da sombra brilhando. Mas de tanto que falaram vou na loja comprar as outras cores, porque além de brilharem sob a luz negra, na "luz normal" as cores são lindas....
Agora deixa eu pedir uma coisa, só eu que achava que a sombra era neon só por causa da cor forte? Só eu que não sabia que essas sombras brilhavam na luz negra?
Um ótimo findi à todas (as).

Beijos