terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Retrospectiva Esmaltistíca de 2010

Olá pessoas!
Tudo bem com todas (os)? Esperao que tenham passado um ótima virada de ano e que hoje estão muitissimo bem....

A minha virada, foi muito boa, muita festa com os amigos para começar o ano feliz e com o pé direito!!

Mas vamos , só por um momento, lembrar de 2010. Sim, pq eu quero mostrar para vocês alguns dos esmaltes que eu usei e que mais fizeram minha cabeça em no ano que passou (não que os que não estão aqui não sejam bonitos, mas vou mostrar os que mais me chamaram a atençao.)! Aí tem de tudo cremosos, metálicos, glitters, glitter forte, neon, carimbos.... tudo muito eclético!!!

Ah, os esmaltes não estão em ordem de preferência ou de uso, estão digamos, na ordem que achei elas no pc.

Turquesa - Big Universo


Cromo - 5cinco


Blueberries - Guga


Animal Print - by me

612 - Hits

Bruna - Nyce


Hippie Chic - Colorama + Top Coat Holo

Congo - Panvel

Gugu - Pistache + Splash - Impala + Glitter Prata - Acqua Lipps

Gente, isso são só alguuuuns dos esmaltinhos que usei durante o ano, se fosse postar todos o post ficaria maior do que já é......

Ah, outra coisinha que eu não poderia deixar de postar são meus holos da China Glaze, que eu ainda não usei mas que não poderia deixar de mostrar. Já entraram para o meu TOP sem nem mesmo eu tê-los usado. Estou esperando minhas unhas ficarem bonitas para usar essas belezinhas!!!

2nite . IDK . L8RG8R - China Glaze

Pessoas, por hoje era isso!

Um ótimo 2011 para todas nós, sempre seguindo em frente com todo o vapor nos nossos blogs! E também muita saúde, paz, realizações, alegrias e tudo de mais maravilhoso que a vida possa nos proporcionar!!!

Muitos beijos

Vanessa!!!