quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Arezzo e Mohda

Oiii!
Eai gente como foi de virada?
Comeram, brindaram, abraçaram e choraram muito?
Bom vou postar os dois esmaltinhos que ja usei em 2011.
No dia 1º tirei o glitter ( amo glitter mas as vezes me enjoo) e passei um cremosinho, que foi outro presentinho do namorado, que foi o New Blue da Arezzo



Passei 2X mas algumas unhas na 1ª vez já fiou bom, foi facil tirar os ladinhos mas mancha um poquinho, seca rapido, e não precisei passar um roxinho ele brilha lindamente, e dura tb!
Na foto de baixo no anelar passei 1x o Cassie da Sancion Angel
Na de cima passei o Covered in Diamonds da Color Club, meio dificil de passar e ficou um pouco grosso, demora um poquinho pra secar, e a esperta aqui passou e foi dormir, acordei com ele horrivelmente saindo da unha! kk

Queria ter continuado com ele, mas com a burrada que fiz tive que tira-lo ai passei um lindinho que estava na fila faz tempo e que também foi presentinho, mas não do namorado e sim da mamis!


Essa gracinha ai é o Macaquinho da Mohda, acho o cinza mais lindo que eu já vi, ele puxa um pouco (ou muito as vezes) pro azul, ele é demais, não que precisasse de mais beleza, mas passei Chuva de Prata da passe Nati que foi presentinho também de uma fofa do flickr!

Passei 2 x o macaquinho, facil de passar, de tirar os ladinhos, e seca até que rapido.
E 1 x o chuva de prata, foi tudo muito facil também!
Beijinhos
Carol.