quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Comprinhas!!!

Oi lindas , tudo bem???Calor não, aqui no RS estamos quase derretendo ainda mais que não somos assim TÃO acostumados com o calor, se bem que né, nos últimos anos estamos sofrendo, imagina as branquelonas que nem eu???
Pois bem o post de hoje é um pouco diferente do que vocês já viram por aqui , mas ele vai se tornar mais frequente (eeeeeeeee) vou falar sobre algumas compras esmaltisticas que ando fazendo nas aventuras em sites internacionais.
Vou começar pela comprinha que chegou ontem e que foi a que mais me surpreendeu. Querem ver?:?Curiosas!?!?hahahah






Sim os esmaltinhos são MINI tem 3,5ml cada , deve dar pra pintar uma vez pelo menos as 20 unhas, eu não sou anormal não..ahah contei as unhas dos pés!!!Adoro pintar mega colorido!!!!!!!!!
Vamos contar a saga então, este kit lindo eu cobiçava há tempos , mas pelos preços praticados no Brasil , no way  fofas!!!80/90 reais!!fala serio né!?!?!
Então pesquisando no ebay (que é tipo um mercado livre mas mundial, vem coisas da China , EUA etc) achei esse kit lindo de morrer , por um precinho bem mais caramada, então comprei!!de um vendedor, tudo certo pageui bonitinho e  talz....aí que no outro dia recebo um e-mail deste vendedor dizendo que ele não tinha mais o kit...ahhhhhhhh Pirei né..mandei ele pras cucuias...menos mal que ele foi ágil em reembolsar a grana!!!!Mas mesmo assim fiquei puta de malz!!!
Resolvi procurar mais e achei neste vendedor tb!!!!Esse sim eu assino em baixo!!!Link da lojinha dele no e-bay http://stores.ebay.com/lacquered-me gente...comprei com ele no dia 11/01 e ele postou já no dia 12/01, acreditem ou não você quando compra no e-bay ou sites fora do Brasil , tem que comprar e sentar , e esquecer da compra pq leva em media 30 dias!!Podendo chegar até 60 dias (assim como está o caso da minha paleta de sombras que comprei dia 16/12 mimimi) para minha surpresa essas belezinhas chegaram até mim no dia 25/01 (isto é deu 13 dias corridos, parabéns ao vendedor e aos correios).
Ahh falando sobre o preço, eu paguei por eles algo em torno de 25,00 reais...........sério...olha bem por aqui 90,00(sem frete) ...por lá 25,00 entregue em casa (9,99 o produto +4,25 o frete , esse valor em doletas, aí amiga vc faz as contas e vê quanto deu, depende o dia que fecha sua fatura).


Foto de divulgação da OPI




Aqui peguei emprestado roubei alguns swatches do mesmo site que oferece esse kitzinho por 90,00!!!!
Se deliciem meninas, pq eu não tive  tempo de fazer swatches!!!!!


Nomes!!!!Dos filhotes!!!!!!!!!!


What is with the Cattitude? (Um azul céu fofo)
Rumple’s Wiggin’(Um lilás cremoso)
Who the Shrek are you? (Um verde Shrek!)
Fiercely Fiona ( Um amarelo pastel de arrasar). 
Cada vidrinho contém 3,75ml.São tão mini mini!!!!


Espero que tenham gostado!!Gostariam de ver mais comprinhas!?!?!?
Olha se eu der as dicas aqui e ensinar a comprar , vou escrever ano , pq eu aprendi tudo meio que tentando e sozinha, mas se alguem quiser muito...eu ensino com todo prazer no MSN se quiser me add gatas!!
Beijos
Mary!!!!!!!!!!!


mariana.joner@ibest.com.br