terça-feira, 4 de setembro de 2012

O que eu uso? #3

Oiiiiiiiiiiii mais um post da série!!!!

Um esmalte lindo e emprestado!!! Lindo de mais que quase não devolvi!!!!!
Senta que tem foto, porque são 3 versões do mesmo esmalte.
Originalmente o Blue Sparrow é fosco, mas né a gente tem que testar ele com extra brilho e depois com glitter, nesse post vai ter os 3 por isso muitas fotos.!!!!

Esse é o Blue Sparrow da China Glaze (ando meio viciada na marca) esse é da Michele do Moda na Mão, ela me emprestou e eu logo usei por que tava com muita bixa!!!


 Essa é versão fosca dele, muito bonita mas bem ralinha!!!!
Foram 3 camadas!!!!


 Como estamos cansadas de saber esmalte fosco não dura nada nas unhas, algumas horinhas após usar ele o dedo médio já tava com uma lasquinha na ponta!!!!
Resolvi passar extra brilho então...

Com ele brilhoso, os brilhinhos do vidro ficaram mais evidentes, e isso eu gostei, apesar de ainda preferir ele fosco, não sei se é fase mas tenho achado os foscos lindos!!!!


Aqui uma mão com ele fosco e outra com brilho!!!! Qual vocês preferem????

Não contente o suficiente, achei que ele ficaria lindo com extra brilho e não foi bem assim então resolvi passar um glitter pra ver se melhorava. E não poderia ser nenhum menos que meu queridinho do momento o Rainbow Connection , OPI, lindo de morrer e no azul as cores ficaram até mais nítidas que no verde, observem!!!





Video com o glitter, bem curtinho e dentro de casa, mas lindooo

Coisa linda!!!!!!!!!!!!!
Eu disse que teria muitas fotos, sempre tem ,haha mas é que tiro tantas pra poder escolher que no fim fica difícil!!!!

Um minuto de silêncio para minhas unhas compridas que foram embora..
Agora estou aqui de cotocas felizes!!!!

A minha versão preferida dele ainda continua sendo a fosca. Começo a acreditar que existem motivos para os acabamentos virem assim de fábrica, querendo ou não eles sabem o que fazem!!!!

Beijos!!!