quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O que eu uso??? #1

Oiii girls, tudo certo??
Para explicar um pouquinho sobre o título é o seguinte: existem esmaltes que eu uso, ou usei, fotografei mas não se encaixaram em nenhuma coluna aqui do blog. São esmaltes que estão aqui esperando sua vez, por isso resolvi montar essa coluna, ok?
Espero que gostem e curtam o primeiro esmalte desse tema!!!

 Esse é o Kiwi , da Êxtase, lindo esse verde, mas super ralo, foram 3 camadas e ainda assim ficou esse acabamento jelly, como  diz no rótulo é para ser decorativo, mas acho muito difícil conseguir fazer decoração com esmalte assim fluído.


 Apesar de ser águado a cor é linda!!!


Tenho apenas 3 dessa marca, não acho com muita facilidade, mas esse é o mais bonito dos três!!!!

Não contente, resolvi dar uma carimbada e adorei!!!!


Para carimbar prata eu sempre uso esse esmalte da Rimmel, o Your Majesty, já usei ele sozinho aqui no blog, é um cromado lindo e serve muito bem pra carimbar!!!! Essa estampa é da placa Bundle Monster.

E aí gurias, gostaram?? Tenho muito esmalte verde, então é uma que verão aqui com frequência, lindo de mais, essa cor me deixa muito feliz quando uso!!!!

Até a próxima!!!
E não esqueçam de seguir e comentar aqui no blog!!!
Adoro a visita de todas e sempre respondo todos comentários, se vc não recebe a resposta precisa se logar no Disqus para receber...