sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O que eu uso? #2

Não sei se vocês já perceberam, mas caso não tenham percebido, vou contar que minha coleção de esmaltes verdes é gigante, eu amo essa cor e tenho muitos muitos tons!!!!

Hoje venho aqui mostrar mais um deles nesta coluna!!!!Só contando aqui rapidinho na minha prateleira tem mais de 50. =)
Prometo que é um lindo!!!!


Tá podem em xingar!!!! Eu não sei escolher fotos, quero mostrar muitas sempre, fico na maior dúvida!!!
Portanto divirtam-se com esse lindo Gaga for Green , da China Glaze, coleção Electropop , essa coleção é linda, penso em adquirir mais uns daqui um tempo, ou melhor todos!!!!









Coisa mais linda né...
Quando estava com ele uns 3 dias, resolvi passar o Glitter lindo maravilhoso da OPI  Rainbown Connection, da coleção dos Muppets que mostrei aqui no blog ano passado!!!! Vocês ainda verão muito ele por aqui, tô passando ele por cima de tudo de tão lindo!!!!


Ameiii os glitters principalmente os laranjas e os amarelos, dão uma cara tão feliz pro esmalte, usei duas camadas, por que eu goxto de muitooo glitter!!!

Dessa vez eu passei ainda por cima pra dar uma entristecidinha no glitter duas camadas do Francesinha da Ludurana, mas pode ser qualquer branquinho do estrilo, (França, Paris, esses branquinhos que a gente tem e não usa pra nada)

Só vão participar das fotos 3 unhas, porque as outras duas já estavam em estado deplorável, sem esmalte e descascando!!!!
Fiz o teste só pra ver como ficava, gostei, mas ele perde um pouco do seu txammmm, eu gosto muito dele como glitter mesmo.
Em breve mostro pra vcs!!!



E aí meninas, curtiram mais um verde da minha coleção???
Coisa linda, não adianta dizer que não porque eu amei e ganhou o posto de um dos meus verdes preferidos!!!!

Os dois esmlatinhos foram comprados na Esmalteria da KK, por um preço super bom!!!! Visitem a loja e se divirtam!!!!

Pra quem ficou curiosa estas são as outras cores da coleção Electropop!!!!