quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Desafio das 10 cores e 10 marcas!!!! #Roxo

Tô muito ansiosa com esse desafio, porque eu realmente gostei dele e pretendo terminar.
Hoje venho aqui trazer a segunda cor do desafio e a segunda marquinha!!!

Escolhi uma marca que eu gosto muito e tem uma qualidade excelente, só acho o nome bem cafona , Passe Nati.

Vamos ver o roxo escolhido??
 É o Violeta da Passe Nati, é um roxão bem escuro, bem escuro mesmo, adoro esses tons e estava com saudade de usar algo mais sóbrio!!!!


 O brilho é lindo, estaá com TC da Avon, mas usei por puro vício mesmo, por que nem precisava, aqui com alguns reflexos do sol dá pra ver o tom de uva que ele tem!!!


 Uma fotinho na sombra para vocês terem a noção do quão escuro ele é. Ganhei o meu numa troca pois essa marca é bem difícil de achar por aqui principalmente as coleções mais antigas como essa.


Mais uma fotinho com o vidrinho pra registrar bem o meu segundo escolhido para o desafio. Com  uma camada ele fica perfeito, mas errei algumas unhas e uns fiapos de algodão teimaram em colar, e eu tive que passar mais uma segunda camada!!!!

Adorei minha cor escolhido, tenho roxos mais lindo, mais claros, mas queria algo nessa vibe, não tem como explicar são coisas que a gente olha pra caixa e diz, querido esmalte hoje é seu dia de sorte, vou te usar!!!kkkkkkkkkkkk será que esmalte tem sentimento e se sente importante em ser escolhido no meio de tanto ????


Retrospectiva Desafio 10 cores e 10 marcas!!!

VERDE