domingo, 12 de agosto de 2012

Desafio das 10 cores e 10 marcas!!!! #Amarelo

Oiii suas lindas, tudo bem???
Mais uma cor do desafio hoje!!!!
Quem tá curtindo levanta a mão aí!!! o/o/o/o

Hoje vem mais uma cor que não é muito querida pela maioria das viciadas, mas eu tenho quase certeza que vocês vão amar essa!!!

Vamos ver?? Tem bastante foto pra curtir!!!

 O meu escolhido é um amarelinho lindo cremoso da Sally Hansen, da linha Instra-Dri que é para ser os de secagem rápida!!!!

 Como a maioria já deve saber, esmalte amarelo é terrível de usar, dificil um que fique com um acabamento bom e que não apareça falhas. Eu tentei mas algumas foram inevitáveis!!!


 O nome do querido é Lighteninig, lindo mesmo, aconselho a compra, o meu veio de Riveira, ganhei de Dia Internacional da Mulher do namorado..adorei!!!

 Fotos junto com o lírio lindo que ganhei de formatura, adorei e acho que combinou super bem a cor!!!



Gostaram das fotos????hahah Tem mais, sim!!!!!!!!!!!!
No mesmo dia que pintei com essa cor recebi os adesivos de unha da Unha Bakana, que tem estampas e desenhos fofiíssimos!!! Não resisti e tive que usar um dos lindos!!!

 Adoro o Bob Esponja, um dos meus desenhos preferidos, acho muito fofo e engraçado demais...


 Close no anelar esquerdo!!!

 Meu Bob Esponja de sunga!!! Coisa linda!!

 Oiii mão direita!!!!!!!!!

O post hoje recheado de fotos, espero que tenham gostado, não consegui selecionar menos fotos que essas!!!!

O desafio continua, aguardem as próximas cores!!!!