domingo, 29 de julho de 2012

Desafio das 10 cores e 10 marcas!!!! #Verde



OIII meninas, dando umas voltinhas pela net e pelo flickr, sempre acabo achando novidades e coisa para se fazer.

Dessa vez fui convidada para participar do Desafio de 10 cores e 10 marcas. Quem criou este desafio foi a Helen do Blog Mundo de Helen.


Bom vou explicar mais ou menos como funciona e se vcs se animarem a participar já tão sabendo como funciona ook?

DESAFIO 10 CORES 10 MARCAS

A brincadeira consiste no seguinte: são determinadas 10 cores de esmaltes que devemos usar conforme esta na lista, sendo cada cor de uma marca diferente, não podemos repeti-la com outra cor. Por exemplo se você usar um esmalte verde da Risqué, não poderá usar mais esta marca até o fim do desafio.

Como vai ser usado o esmalte? Vai de cada participante quem quiser fazer nail art, filha única etc. pode ficar a vontade mas o importante que tenha a cor do desafio e não repita a marca.

Quem poderá participar? Todas que quiserem! Contando que sigam as regras. Usem esta imagem para mostrar que estão participando do desafio, e se for possível me avisem!



Bom já que começou com verde minha cor preferida, eu adorei e já fiz logo!!!!! Querem ver????


Obbaaa!!!


Esse verde lindo é o 19 da Tango, é o mais bonito da marca na minha coleção, super lindo, ótima cobertura, 2 camadinhas e já estava pronto!!!! Usei TC da Ideal!



Aiii que paixão , não queria tirar mais, porém o cheiro dele (no caso a fragrância) começou a me enjoar e tive uma dor de cabeça dos infernos, sempre lia isso e achava que era bobagem das meninas, mas nossa eu tive uma dor horrível por causa do cheiro ou foi muita coincidência.

Enfim fiquei pouco com ele nas unhas, uma pena porque é lindo de mais.



Mais uma fotinho desse lindo porque ele merece!!!!!!!!!!!! Hmmmmmm e meus cupcakes delicias lá atras!!mhmhmhm

Beijokas e se alguém quiser participar desse desafio me avisa que eu quero ver as fotos!!!!!

Se quiser pode mandar a foto que eu publico aqui, já sabem o próximo é roxo, não sei quando vou postar , mas ja se preparem para um bem lindo!!!!!