sexta-feira, 25 de maio de 2012

Toque Sexy - Elke

Oiii queridas, e o findi chegou!!!!!!!!
Obbaa obaa!!!! 
Hoje vim mostrar um dos primeiros esmaltes da Elke que eu comprei e nunca tinha usado, achava muito rosa, imagina o nível do rosa pra eu achar de mais!!!
kkkkkkk
Enfim como era o único que ainda não tinha usado da marca , foi ele o esmalte da vez, porque mesmo não avisando vocês eu continuo com o meu proposito de usar os esmaltes de cada marca em ordem!!!
Vamos ver as fotos!!!
 Como podem ver ele é bem rosa, mas pra ficar nessa corzinha tive que passar 3 camadas, o bom é que não ficou grosso, o esmalte é fino e secou super rápido.
 Gostei da cor, mais do que esperava...
 Depois de uns dias eu dei mais uma carimbadinha, com a BM205 e um esmalte rosa clarinho, da Boots, o Fairy Cake.
Achei que ficou bem mimosinho, quebrou um pouco o tom creuzo do esmalte base!!! kkkkkkkkk

E isso meninas, lembrando mais uma vez que o sorteio ainda está valendo, neste momento que estou escrevendo faltam 16 seguidores...yeahhhhhhhh
Adorei fazer sorteio com certeza vai ter sempre, já tenho ótimas ideias para os próximos!!!!

Beijos
Bom findi... Mary