quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sombra Coffee Panvel

Oi suas queridas??? Tudo certo??? Já estão participando do sorteio???? Obaaaa..quero ver quem vai ser a linda que vai ganhar!!!!

Bom falando sobre o assunto de hoje, trago pra vocês a mais queridinha das sombras marrons que eu tenho!!!!
E essa aqui a Coffee da Panvel.
Gosto desse tipo se sombra unitária, não sei vocês mas eu acabo usando  mais assim, parece bem mais prático e você não fica perdida na infinidade de cores de paletas, quartetos, trios...

Eu gosto de usar ela em todas as maquiagens, sempre faço uma  "base" se sombra marrom pra qualquer tipo de sombra ( salvo as sombras bem clarinhas, branco, bege) que vá aplicar, acho que se aproxima muito do meu tom de pele e fica mais uniforme.

Ela tem bem de leve um brilho marrom , mas bem pouco mesmo na pele fica quase imperceptível...

Não fica uma cor boa pro meu tom de pele??? Adoro tem sido meu xodozinho, e por incrível que pareça eu gosto de aplicar ela com esse pincel de esponjinha que acompanha, ele é muito bom, firme e seguro na hora de aplicar. Super aprovada até o pincelinho!!!!

Não aconselho esse tom pra usar no côncavo, pra mim pelo menos não destaca nada,gosto de usar de base mesmo ou para uma make bem levinha uso apenas ela...
Queria uma dessa cor só que matte(sem brilho nenhum), mas como eu ganhei essa, vou usar assim mesmo com certeza até acabar....

Por falar em produtos que estão acabando ou acabar com eles , essa semana vou apresentar pra vocês um novo projeto do blog de vida.  Aguardem em breve novidades...

Ahhh as estrelinhas dessa fofa...

Beijos 
Mary

Não esqueçam de participar do sorteio AQUI.