domingo, 20 de maio de 2012

Kit Panvel Mini Esmaltes

Oi meninas, tudo bem???
Então hoje venho mostrar pra vocês uma coisa super fofa!!!!
Pra quem não sabe eu não resisto a uma miniatura, não sei porque mas tenho essa tara, de coisas pequenas... ahhahaa

A Panvel Farmácias, rede aqui do RS lançou no mês de maio a coleção de mini esmaltes. Já tenho muitos do tamanho normal deles, e sabia que eram ótimos...

Comprei o meu kit na faculdade , sim lá dentro tem uma farmácia Panvel..yesssss... e tava até embaladinho para o dia das mães, que fofura, morri de pena de abrir, vejam se vocês não ficariam.
 Kit embrulhadinho coisa mais linda né???

 Aqui ele fora do pacotinho, juro levei uns 3 dias pra conseguir tirar daquela embalagem...

 Aqui eles fora da casinha...cada esmalte tem 5ml, se for pensar nem é tão pequeno, os hits mesmo tem 6ml, as vezes varia o tamanho por causa do vidrinho!!!

A caixinha é fofa assim , abre pro ladinho que nem fósforo.

E agora curiosas pelo swatches??? Todas cores cobriram super bem com duas camadas, são todos cremosos também!!!!

 Aqui todos abertinhos olhando pra vocês!!! Apesar de ser mini o pincel é ótimo!!!!Bem gordinho cheio de cerdinhas..
 Aqui os bonitos no sol, na ordem ousadia, atração, enigma, sedução e mistério.
E aqui os mesmos, na sombra. Brilho lindo, mesmo sem top coat e em unha de resina....
Não sei se tenho um preferido, acho que gostei de todos, sou muito vendida e tenho pena dos esmaltes quando escolho um e deixo os outros esperando. sem personalidade

Como falei os queridos são mini, e a coleção custa R$11,90 nas lojas da rede , e tem no site também!!!!

Aqui um comparativo para vocês verem que as vezes varia muito do vidro a quantidade, o panvel normal (3 da foto) tem 8ml, enquanto os novos vidros das coleções lançadas tem 10ml( 2 na foto) não prece ser menor e como tem 10ml?? Coisas que só as regras matemáticas de volume sabem responder. O 1 da foto é um OPI de 15ml, e o 4 o lindo da coleção mini com seus lindos 5ml.

E vocês meninas gostam de esmaltes mini???? Um dia eu faço um post com todos os meus reunidos...amo eles...