terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana (40)

Olá gatas, tudo bem com vocês?
Como foram de findi? Aproveitaram para descansar e/ou festiar muito??

Continuando a saga de mostrar esmaltinhos atrasados, vamos ao próximo!!

Como ainda continuava com minhas unhas pequeninas, resolvi desencalhar mais um clássico!
E desta vez, o felizardo foi o verde água da colorama!

Um esmalte verdinho bem fofinho!



Eu só peço desculpas pelas fotos não serem tão boas, mas eu nao tive tempo de fotografar o esmalte antes, então acabei fotografando rapidinho com o celular no meu serviço! Mas dá para ter uma ideia de como ele é! heheheh

Ele é bem fofinho! E apesar de ser única camada, precisei de duas camadas para deixar ele bonitinho em cima da unha! E, mais uma do meu "queridinho" top coat da ideal!

beijos!!