quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Esmalte da Semana (35)

Eu novamente por aqui! falei que vocês iam cansar de me ver por aqui!
Mas, eu prometi tentar deixar tudo em dia por aqui! heheheeh

Hoje, primeiro vou mostrar a foto, e depois conto a histórinha para vocês, ok?!




Quando eu esmaltei desta maneira, eu estava num 'humor' tipo: "tenho uma gaveta cheia de esmaltes, mas nenhum me dá vontade de esmaltar" hehehehe então peguei e fiz um sanduiche de esmaltes, para tentar fazer um DL fake! hehehe


Usei:
Usei:
1x Mavala Scientifique
1x Base Hard as Nails - Sally hansen
2x Black - Colorama
1x Disco Ball - Impala
2x Glitter Esmalte Vermelho - Ellen Gold





Pesquisando na net, achei várias opções de cores.
para vermelho, qualquer esmalte vermelho sangue transparente funciona, pode ser o rebu tbm (eu testei).
pra ficar verde, eu testei com o verde da impala, só não usei, pois estava de verde na semana anterior
e, pra ficar azul, parece que o 327 da hits funciona bem (esse eu não tenho para testar).



beijos