quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mari - Rivka

Oi Lindinhas,
Tudo bem com vocês? Curtindo muito o Feriado?
Nossa dia das crianças já foi uma data SUPER esperada por mim (acho que já foi por todas nós ), era um tempo tão bom, não tinhamos nada com o que se preocupar, mas agora tudo mudou, mas como tenho sindrome do Peter Pan assumida, a mudança comigo não foi tão radical .... kkkkkk, isso é sério esqueci de crescer, e só de pensar que é o que devo fazer, me dá um frio na espinha!
Ok, não vim flr dos meus problemas ( ou loucuras) vim pra falar de um lindo, lógico queria fazer uma nail art toda especial pra esse dia, mas como não tive tempo de fazer, vou mostrar pra vocês o esmalte escolhido pra duas datas /3 eventos especiais 
8/10 - Niver do papito da minha vida, meu heroí, meu amor, e nesse dia também teve encontrinhoo, que delícia gente!
9/10 - Niver Maroca, amiga linda que conheci no flickr e que vou levar pra toda vida.

Como não tem nenhum esmalte chamado Edson ( e nem vai ter) resolvi colocar apenas um para homenagear essa linda, agora para de enrolação e vamos ver o bonito né?



Esse lindo é da Coleção de Primavera-Verão St Tropez, pra mim a mais bonita lançada esse ano, pretendo fazer swatches em breve, tudo depende do tempo neam?
Gente, eu amo Rivka, facil de passar, de limpar, dura muito bem, e a secagem é mega mega rapída!
É isso meninas!!!
Beijinhosss!
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!