quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A fila anda marcas ***LUDANMEI***

Oii meninas, tudo bem???Sempre assim né, mais uma semaninha corrida... Gente parece que depois que passa a metade do ano o tempo voa né... Já estamos quase em outubro...

Vamos ver a marca dessa semana??
Só tenho esses 2 mesmo  que vieram numa troquinha!!!Adoro o vidrinho, tem um ar Aladdin feelings... Acho eles muito bonitinhos...Mas já vi meninas que tem dos mais diversos modelos de vidro..Ahaha tipo faltou esse, envaza em qualquer outro.!

Agora vamos ver o meu escolhido dessa vez!!!
Lindinho né??Adoro tons uvas, roxos...É um dos que mais tenho na minha coleção, acho que cores escuras combina super bem com a minha pele extra branca. Foram duas camadas e uma cobertura ótima, adorei mesmo, apesar de ser esmaltinho produzido na China a qualidade está ótima.

E eu achando que ia ficar sozinha essa semana!!! Mas minha querida companheira de blog não me abandonou e conseguiu usar o dela!!! \o/\o/



Eu tenho dois esmaltes da Ludanmei, esse dourado da foto, e um rosinha metálico. Eu comprei estes dois quando fui viajar para o Uruguai. Primeiramente, fiquei em dúvida se trazia ou não, pois o preço era o mesmo de um Mavala Mini. Acabei trazendo (heheheeh) mais pelo vidrinho diferente e pela marca que eu nunca tinha escutado. Essa marca não tem nome, acho que somente números identificam eles. O número desse é 5451. É uma cor suuuuuper dificil de tirar foto da cor real, ai tem três fotos e as todas aparecem com tons diferentes. Não posso opinar sobre a durabilidade dele, pois tirei logo por que precisava pintar as unhas numa cor que combinasse com meu vestido de festa. Nessa foto, ele tá com duas camadas e SEM top Coat


Vanessa
Lindos né?Eu sou apaixonada por embalagens então eu compraria eles sim de novo, adorei e achei eles muito legais , pena ser de tão dificil e limitado acesso. 

Então meninas, sei que muitas não participaram não por falta de vontade, mas por falta de esmalte mesmo...Então na semana que vem uma marca facinha pra todas  CORA


Enviem suas fotinhos que eu ficarei bem feliz de mostrar todas por aqui!!!!


obs 1: Sigam o blog, eu fico feliz =) \o/
obs2: Participem do grupo no facebook aqui...