domingo, 14 de agosto de 2011

Os ultimos que usei.

Oi lindinhas, tudo bem com vcs?

Gente faz tempinho que não posto aqui né? Minha vida estava meio conturbada mas agora tudo está voltando ao normal, escrever aqui e mostrar meus lindinhos me faz muiitoo bem, mas o que me faz bem mesmo é ver os comentários de vocês!! Ahh isso é muito bom!
Mas agora vou mostrar os lindinhos, o primeiro é o o Casting - Eliana, um lindo, vamos ver né?

 
Eu amo demais unhas curtas com esmaltes escuros, e esse esmalte é uma coisa chic. E gente esse esmalte durou muito passei domingo e só quinta começou a lascar.
2 Camadas, facil de passa, de limpar e o vefic por cima!


O outro lindo é o Mint Apple - Sinful Colors.


Esse verdinho é um lindoo, talvez por ser o irmão do verde raro - impala que eu amo de paixão!
Fácil de passar, mas pra limpar não muito, conforme vc passa o palito perto da cutícula o esmalte fica levantado quando seca, sei lá estranho!!

Agora pra mim o mais lindo dos 3, Riot - Funky Fingers.


Esse tchuco é mais um lindinho que minha prima dos E.U.A mandou pra mim, ele têm um efeito emborrachado, como dá pra ver na 1ª foto, até queria ficar com ele assim mas como ficou muito arranhado passei o Vefic e gostei muito, na 3ª foto tá a cor real, embaçada mas real, com a luz artificial, sim sim ele é mutante!
Considerações sobre o esmalte um cú de passar (não reparem na boca suja) é um esmalte que se vc passa muito fica super grosso, se você uma quantidade normal ele fica falhado, é um chato insuportável, mas lindo!

Por hoje é só, otimo domingo pra vocês!
Beijos!