quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A fila anda, MARCAS! ***NEW COLOR***

Oi queridas??Tudo bem , pois bem hoje é meu ANIVER eeeeeeeeeee, pena que  vou estar sozinha por aqui com essa marquinha, nenhuma das minhas amigas ou leitoras tem da marquinha ! =(
Bom já que só estou , posso falar mais um pouquinho. Ahhhhhh não, vou ser sucinta porque as coisas tão começando a apertar aqui nos compromissos , mas a vida é assim precisamos sempre andar na corda bamba pras coisas funcionarem. 
Sobre a marquinha, os que eu tenho que são 3 , ganhei do Jeff quando ele foi pro Paraguai, tá ele não foi muambar no Paraguai , não que eu não adorasse , mas ele foi fazer uma visita técnica em Itaipú com a faculdade e acabaram dando uma passadinha no outro lado da fronteira. Adoreiii
Ele me trouxe dessa marca ,e de outra marca que logo mostrarei por aqui.
Esses são os bonitinhos que eu tenho!

Eles não tem nomes, são números , mas alguns são "misturinhas" ahhh não entendi, ele comprou no Paraguai, jurei que era da China ou Korea mas que nada eles são de Montevideo,Uruguai...Vai entender!!!

E esse foi meu escolhido:


Misturinha C590, laranja vivo super lindo. Eu adoro esses tons, acho super fofo , tem um brilho incrível e ficou assim apenas com 2 camadas. Secagem foi ótima, adorei usar a marca e quero usar logo os outros 2...

E vocês , já tinha visto essa marca??O que acharam??

A marquinha da semana que vem é MISSHA, um que veio tb do Paraguai, pra quem ficou em dúvida é aqueles esmaltes que tem a bundinha em forma de coração!!Aqui tem uma amostrinha deles!!!!


E agora, o momento esperado....O sorteio das 4 últimas semanas, os brindes serão surpresa ok???Mas depois quero foto da ganhadora aqui!!!!!
Todas as participantes e os números correspondentes a ordem em que recebi as fotos!!


1-Estela      7- Vanessa     13-Luciene    19- Sam
2-Dani        8-Bruna          14-Dani        20-Agatha
3-Marcia    9-Agatha        15-Daniele    21-Vanessa
4-Gabi       10-Stella         16-Cacá       22-Michele
5-Jamile     11-Cacá         17-Marcia    23-Gabi
6-Claudia   12-Brenda      18-Carol      24- Cacá


E a sortuda é:


Já temos a ganhadora, Brenda, Filha da Cacá!!!!Essa meninas é pé quente né???
Beijos, o prêmio será enviado em breve!!!!