sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Boticário lança coleção de Esmaltes

olá meninas,
Hoje nao vou mostrar o meu esmalte da semana, pois ele já apareceu aqui no blog, no A Fila Anda, então não vou ficar repetindo a foto dele. Mas, aqui tem o post no blog, e o link do flickr
procurando pela internet novidades para trazer para vocês, achei uma suuuuuper interessante, e trouxe aqui para compartilhar com vocês.

O Boticário lança sua primeira linha de esmaltes


Composta por cinco cores, coleção limitada chega às lojas em setembro


A coleção primavera-verão de O Boticário ganha novos aliados. Chega às lojas em 5 de setembro a primeira coleção de esmaltes da Make B. Infinit.


O top maquiador Fernando Torquatto, que também é consultor estratégico da marca, explica que o esmalte já se tornou um acessório de beleza.


Os esmaltes são dermatologicamente testados, foram fabricados na França e chegam em cinco cores: Fuchsia Purple, Ethereal Blue, Sparkling Grape, Lilac Cream e Juicy Coral.
O preço de venda é de R$ 9,90. 
fonte: site R7

Temos alguns swatches dos  lindinhos para mostrar para vocês graças  ao blog Dia de Beaute,
Na ordem, da esquerda para a direita:
- Etheral Blue
- Lilac Cream
- Fuchsia Purple
- Juicy Coral
- Sparkling Grape.

O blog Coisas de Diva fez uns swatches muito lindos. Deem uma olhada no link !! 

Eu achei todos lindos... Maravilhosos... Se o preço realmente for R$9,90, vou escolher alguns. Se tiver alguma promo, ou um precinho camarada, gostei do coleção inteira.


Meninas, vou falar agora de um evento que está acontecendo na minha cidade, é o Festival do Folclore. Prá quem é da Serra Gaúcha, Região Metropolitana, vale a pena vir conferir. 
Tem várias apresentações de grupos daqui da cidade, estaduais, nacionais e internacionais. E uma grande quantidade de artesanato sendo comercializado, tem pulseiras (lindaaas), brincos, aneis, lenços, mantas, luvas, objetos de decoração, artesanato dos índios pataxós.... Já fiz umas comprinhas, e quero pegar mais coisas, e mostro para vocês.

Bom findi gatas!!!

beijos!!!

Vanessa!!!