sexta-feira, 8 de julho de 2011

Esmalte da Semana 20

Olá!
tudo bem com vocês?
Aqui no sul tá um frio dos maaaais frios! Não vejo a hora de chegar a época do calor novamente. Mas, enquanto isso, a gente vai aguentando, colocando mais casacos, mais meias... heheheheh

Mas, quanto as unhas nesse inverno, eu ainda não consegui apagar elas! Então essa semana usei um amarelo pastel que recebi numa troquinha.

O escolhido foi o Performance da Passe Nati.

fotos? Clicá no 'Leia Mais' ai embaixo?




Ele é uma amarelinho pastel, com uma leve cintilancia, muito chique, porém precisou de várias camadas e ainda teve alguns lugareso em que ele ficou manchadinho. Na foto, podemos ver dos lados ele mais grossinho... mas, depois de um tempinho isso sumiu!!

Usei:
1x Mavala Scientifique
1x Base Larajinha da Avon
4x Performance - Passe Nati
1x TC da Ideal

Bom, como o esmalte ficou um pouco grosso, ele começou a rachar, e tbm ficar um pouco manchadinho devido a ser mais clarinho. Eu dei um jeito nisso aproveitando um dos meus Top Beauty 3D, o Nobreak. O resultado foi esse:
Um esmalte novo, com um brilho novo... E que durou mais uns 3 dias na minha unha!!

Eu vou ficando nessa,
ótimo findi!!

beijos!!!

Vanessa!!!