terça-feira, 10 de maio de 2011

Esmalte da Semana (13)

Bom dia, 
como está começando a semana se vocês? Espero que muito bem!!

Hoje, vim mostrar o esmalte que usei no sábado de noite para ir a uma festa, e que vai ficar na minha unhas durante essa semana.

Eu precisava de algo bapho e que tivesse aplicação e secagem rápida, então escolhi uma da linha Essence Color & Go. O nome do esmalte é Choose Me!! 

Realmente, ele foi super fácil de aplicar e também de limpar os cantinhos, ficou pronto rapidinho.


clica em cima, se quiser ver maior!!!

O Choose Me, é muito difícil de fotografar, ora ele parece azul, ora verde... Mas vou confessar que a cor é uma mistura das fotos aí de cima onde ele aparece verde e azul... A cor mais próxima da real, é a do vidrinho que está ao fundo...
Achei ele parecido com o Jade Green da Coleção Jóias Preciosas da Cora, porém o Choose Me! tem um brilho/reflexo mais dourado.

Achei lindo!!

Usei:
1x Mavala Scientifique
1x Base laranja - Avon
3x Choose Me!- Essence
1x Top Coat Ideal

Por hoje era isso meninas!!

Super beijos!!

Vanessa!!!