quarta-feira, 18 de maio de 2011

Andei usando..

Olá meninas, como vocês estão? Espero que todas muito bem.
Hoje vou postar 3 lindinhos pra vocês, já que faz muito tempo que não dou as caras aqui né?
O primeiro é mais um lindo Mais um lindinho e exclusivo da marcar Handbook Fashion feito pela Sancion Angel, têm uns que a marca ja vendeu normal, mas esse pelo menos nunca vi, é um laranja claro, ele tem uma pegada meio salmon, muito lindoo!


A foto até está real, mas dependendo da luz ele fica mais claro.
No anelar e no polegar (que nao da pra ver) coloquei estrelinhas que tem um refelexo furta cor, lindinha, acho que todas ja devem ter visto, elas vêm em um potinho de vidro, minha mamis me deu e flou que pagou 10,00 com 12 potinhos, umas cores mais lindas que as outras eu amei!!
Passei 3X o laranjinha e 1X o roxinho da Vefic, gente como é bom, !
Ah pra colar as estrelinhas usei cola de unha postiça, e taquei bastante roxinho por cima!
   O proximo Lindinho é de uma amiga muito querida que conheci pelo flickr, a Maroca, ela me emprestou e eu enlouqueci, ele é lindo demais é o Viridian Vinyl - Orly


 
Ai como ele é lindooo, esse efeito emborrachado dele da um charme enorme.
Azul e Verde são meus tons preferidos, mas pq são tão chatos pra fotografar?

Ele não é dessa cor, ele é verde lindo, mas não sei se a minha camera que é muito ruim, e espero que nao seja isso, lá nem no google não têm foto da cor real dele, mas tem umas que se aproximam.
Mas mesmo assim é lindoooo!
Amei, não parava de olhar, me dava vontade de comer pq acho que parece chiclete!
E o ultimo mas não menos importante, que na verdade são dois é o Leal da Ludurana + Let Me Go da Sinful Colors.

Achei que ficou muito delicadinho essa combinação, ia passar só o Leal mas ai quando eu fui passar o top coat por cima ele ficou muito manchado, ai pra salvar passei o bunitinho da sinful, bem discreto, não muito a ver comigo mas gostei e espero que vocês também!
Bom meninas, agora tudo ta normalizando e vou tentar colocar todas as fotinhos em dia, domingo volto com mais ta?
Beijos!
Carol