domingo, 22 de maio de 2011

Andei usando .. Mais uma vez

Gente pra deixar meus posts em dia vou colocar mais fotinhas dos ultimos que eu usei
Vou colocar mais 3 lindinhos aqui!
O primeiro é um lindinho que ganhei da minha mamis, é o Heart Blue - NK


Eu achei um azul tão diferente e tão lindo, passei 2x e por cima o roxinho da Vefic.
O segundo é o Bom Bom da Risque


Não têm jeito, não gosto de marrom nas minhas unhas, acho lindo na unhas de uma mulher séria, mas eu nem me acho mulher ainda, pra mim sou uma menina grande (sindome do peter pan), da pra ver pelo brilho do anelar (Golden Coast da Funky Fingers).
Por ultimo um esmalte que eu acho cara de vampiro, o Night Prowl - Wet n Wild.


Fala serio? Não é lindo, passei 3 camadinhas, e 1 vefic por cima, não acho nenhum nacional igual mas quem gostou pode fazer um até melhor, so passar esmalte preto, e tacar um glitter forte da hits, vi alguém no flickr que fez e ficou lindo.
Gente tem esmaltinhos de desapegos da uma olhada la, estão em promoção.
É isso gente Quarta tento colocar o resto das fotinhas e ficar em dia aqui!
Beijos otimo Domingo e uma Maravilho semana!
Carol