sexta-feira, 22 de abril de 2011

Novos Flocados parte 02




Bom, tudo bem que não é mais novidade que a Lorena também tem flocados (isso a maioria já deve estar roxa de saber), mas não poderia deixar de compartilhar aqui no blog essa notícia!

Então, nem vou falar muito e vamos logo as fotos né?!
(estou fazendo esse post direto da facul, não trouxe meu note junto e aula terminou super cedo, então vão ser foto "nuas", sem montagens) hehehehe



Temos mais algumas fotos dos flocados da Lorena, gentilmente cedidas pelo blog Cores de Esmaltes.



Serão 7 cores de flocados, que variam as cores do flakes e da cobertura.
Rapunzel: base transparente com flakes amarelos, dourados e furta cor.
Alice: base vermelha transparente com flakes vermelhos e laranjas.
Sindy: base laranja transparente com flakes laranjas, dourados.
Sininho: base verde clara transparente com flakes verde claro, azul claro e furta cor.
Fiona: base verde escuro transparente , com flakes verde, dourado, laranja.
Cinderela: com uma base rosa transparente, traz flocos em tons de verde, dourado e laranja
Fadinha: base totalmente transparente e flocos azuis e verdes que dá um efeito lindo nas unhas.
O preço sugerido fica entre R$5,00 e R$6,00, vendo as fotos por ai, adorei o Fadinha, queria muito esse.
Meninas, eu andei procurando uma loja virtual que venda Lorena, pois não acho a marca na minha cidade, e não achei nenhuma, se alguem souber, pode me avisar!!

Super beijos
Vanessa!!!