terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana (02)

Oie gente!
Tudo bem com vocês?
Como foram de final de semana? Espero que bem!

Bom, mas uma semana começando e como fiz semana passada, vou mostrar o esmalte escolhido para passar a semana. (Acho que foi fazer desse assunto um post fixo, toda a terça feira vou mostrar o meu esmalte para a semana. O que vocês acham?)

Vamos então, ao assunto de hoje. O ESMALTE DA SEMANA.
O eleito foi a combinação: Jeans - Colorama + Nubar - 2010

Vamos às fotos:
(e teeeem foto, porque isso é uma coisa que eu gosto bastante)





Para fazer essas unhas eu usei:
1x Mavala Scientifique
1x Base Preparadora da Cor - Dote
3x Jeans - Colorama
2x 2010 - Nubar
1x Roxinho - Avon
1x Extra Brilho Perfumado - BU

Eu passei três camadas do Jeans, mas foi porque não tomei muito cuidado na hora de passar (eu confesso). Assim como passei 2 camadas do Nubar porque queria mais efeito flocado. Com uma também ficaria muito bom. Passei o top coat por puro TOC, o brilho do Nubar "sozinho" também é maravilhoso.

E que dificuldade para tirar uma foto desse esmalte, se na luz natural ele já reflete laranja, verde e um pouquinho de amarelo, imagem a câmera captar.

Olhem mais fotos: (se quiser ver maior, pode clicá) 



Vamos às considerações finais e ao resuminho básico sobreo post:
  • Camadas: 5 camadas(3 de Jeans + 2 do Nubar)
  • Brilho: lindo, passei o rioxinho da Avon e ficou super lindo! Mas sem top coat tbm brilha.
  • Textura: Perfeita, o Jeans ficou super perfeito e a textura do Nubar fica super lisinha em cima da unha
  • Durabilidade: Por enquanto estou usando por 3 dias e só lascou onde eu consegui bater ele ainda úmido.










Vanessa