terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Coleção Impala Tropicaliente!!!

Olá meninas, tudo bem?Ainda escolhendo as cores para o ano novo!??!Eu estou seriamente em dúvida e estava  com dívida com vocês, hoje sobrou um tempinho e resolvi fazer os swatches da coleção nova da Impala , denominda Tropicaliente,,hahah assunto off, sempre me lembro daquela novelinha que passava na Globo,Tropicaliente oohhh ohhhh, com a Carolina Dieckmann (a mala desde sempre) e com Márcio Garcia!!Acho que era no horário das 18, ou 19 isso tb não lembro afinal eu era pequena, alguem mais lembra??(espero que sim não quero me sentir A velha sozinha)!!!

Chega de Blá blá blá...Vamos as cores e fotinhos!!!! As fotos aumentam bastante se clicar nelas, se quiserem ver alguns detalhes, só não vale olhar pras cuticulas ressecadas e pra manicure super beeemmm feita!!ok?

Coleção completa que ganhei no Esmaltchê, babei horas nela, até minha amiga manicure quis roubar ela mas eu não deixei!!!!A caixa é muito fofa, parece uma bóia de criança!!!



 Água Fresca: Azul cremoso lindo de morrer, adorei mesmo super pigmentado, quase que deixei ele com uma camada só mas preferi deixar o negocio padrão e passei 2 camadas em TODOS. Não é um azul tão calcinha , nem pastel é azul puro, mas não chega a ser azul royal. Estava mesmo precisando de um azul assim que é AZUL mesmo e não essas misturas que vc nunca sabe se é azul ou verde.

Palmeira Tropical:Verde cremoso muito lindo , mas por incrivel que pareça o mais ralo de todos, com duas camadas ficou bem meia boca, acho que precisava de mais uma para ficar lindão. Taí outra cor que é pura mesmo , é verde e pronto não é bandeira nem turquesa, é verde puro e lindo.Acho que super vale ter na coleção.

Biquini Vermelho: Vermelho cremoso basicão, mas eu adoro e nunca é demais ter um vermelhinho né???Cobriu super bem com 1 camada, mas usei 2. Tem cor de vermelho verão um pouco mais aberto.Estou com muita vontade de usar ele na mão toda...


Amor de Verão:Rosa perolado, super lindo...aiii gente eu sou super vendida mas gosto de todos , pode me chingar, assim não ajudo muito vocês nas comprinhas né??Mas esse rosa é tão Barbie , tão lindo , tão Mary!!!!Aiaiaia Olha o Brilho dele se não é divo!!???Eu amei e pronto!

Cajá Manga: Amarelo perolado, é bem bonito mesmo , mas esperava mais dele , deve ser pelo fato de ser o mais cobiçado, então né a decepção quase sempre ocorre!Mas não foi assim tão decepcionante, ele é lindo mas diferente do que eu queria.Tem um brilho diferente e lindo, com certeza o mais diferente do mercado nacional.

Por do Sol: Laranja cremoso, pôxa todos laranjinhas tem o nome de por do sol??Por que será!?Ahahaha achei ele muito ralinho, com duas camadinhas ainda ficou sem graça, com 3 deve ficar lindo!!Adoro laranjas, apesar de não combinar muito com a minha pele.Tô pensando em até usar ele no ano novo, pq eu precisa de realizações profissionais e pessoais!!!!(valeu as dicas Carol...)

Ahhhhhhhhhhhh vcs viram que tem a cobertura Matte lançamento da Impala!!!!
Querem ver como fica!!!!
Dá uma olhada, só não repara na cacá que eu fiz no agua fresca!!!!Depois de pronto esbarrei na mesa e plaft deu m...
Achei ela bem legal, apesar de não ser a maior fã de esmaltes matte, tenho alguns que eu amo , mas morro de pena de passar em cima de um lindão desses com muito brilho. Aliás nenhum dos esmaltes tem Top Coat, como brilha né gente???

Por hoje é isso, já me estendi demais com tantas fotos, claro que depois de tudo isso fiz minhas unhas lindinhas mas isso eu conto pra vocês amanhã, querem saber?Estão curiosas?Alguém arrisca um palpite??
Dicas:É um esmalte da Mohda , da coleção de Verão tb!!!!!

Beijos lindas, obrigada pelos comentários sempre!!!!!