quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ludurana!!!Neon

Oi meninas, tudo bem??Primeira vez por aqui,espero que vocês gostem do post. Na verdade preferi fazer de 2 esmaltinhos que estavam há um tempão na fila de espera. Pq né, novidade das coleções tem aos montes por aí, e com certeza a maioria já viu tb!!!!

Quero mostrar esse esse roxo da Ludurana que eu tenho, adoro a cor , a textura , tudo que a marca desenvolve é super bacana, ainda mais eles sendo Hipoalergênicos agora!

Vou começar pelo Neon (roxo lindo super vivo que de Neon não tem nada na minha humilde opinião but...)

Nas fotinhos 1,3,4 junto as Violetas, Petit Poá e vidrinho está sem o flash cor bem real do que é este lindinho , *minha máquina tem um flash horrível de forte* e na segunda (foto de violetas) com o super flash , ficou bem diferente mesmo!
Junto ao vidrinho ele tb tá super na cor!!!




Beijos
Espero que gostem!!!
Mary



































*meninas...ainda tô aprendendo a formatar isso aqui!!!Não ficou bem na ordem que eu queria ,
mas acho que dá pra enteder!

Bom eu disse que seriam 2 né!?!?!Deixo o próximo queridinho pro NEXT POST, pq esse aqui já ficou bem grande!!!!